terça-feira, 18 de junho de 2013

Preconceito

Ate quando vai esse preconceito tolo gente ningem é melhor que ningem por causa da religião, não pode me julga boa ou mal pela religião q sigo ou pelo oq eu creio eu estou escrevendo isso chorando com mt dor no coração por ser julgada por uma coisa q as pessoas n conhecem minha religião não é dói mal não fazemos mal pra ningem ate qando isso vai acontece e cadê a liberdade religiosa cadê q samos tds iguais sua religião e melhor q a minha qm disse? Quem disse que vc q esta na igreja c a saia ate o pé e esquentando banco e melhor doq eu q estou louvando cultuando o meu jeito isso não é certo voc3e acha que Teu DEUS e diferente q o meu mas não é eu vo supera vc não vai consegui me rebaixa pq tenhu DEUS no coração e um dia ele vai ti mostra a vdd

Nenhum comentário:

Postar um comentário