quinta-feira, 11 de abril de 2013

O que eu sinto na hora da incorporação

Incorporação é uma coisa muito bem complicada é uma coisa muito seria devemos pensa muito antes de toma essa decisão, comigo como com muitas pessoas foi diferente não tivemos tempo de pensa se queríamos aquilo mesmo ou mesmo quando era a hora certa pra se desenvolve mas pronto estava na hora sem mesmo eu pensa sem eu mesmo ter entendido porque era hora mas era hora e tinha que me desenvolve mas se era hora e eu sei que tudo aquilo era pro meu bem me desenvolvi mas e aquelas sensações que sinto e muitas coisas ate hoje não entendo mas ta to ali pra poder desenvolve cada dia mas aprende cada dia mas e poder ajuda os meus guias as minha entidades a ganhar luz a evoluir. E a sensação e boa e diferente quando estou na frente do conga e me concentro eu sinto o meu chão abrir então sinto meu corpo estremecer e vejo a entidade o guia si aproxima de mim e tudo embasar ate sumir tudo e não ver mas nada. Na hora da desencorpoção tudo volta a minha visão aos poucos e a mesma sensação do chão abrir e fico meio avoada meio como posso falar  bem desligada do mundo mas isso vai voltando aos poucos.
Aí vejo tudo voltando normal a parte mas difícil é o começo quando você vê tudo e ouvi tudo e pensa que aquilo e coisa da tua cabeça, que você esta mentindo e você tenta ir conta o guia aí  é a hora que você segura a entidade e aí si batemos muito por que esta na hora de eles vim e a gnte não tem confiança na gente mesmo por isso meu Pai de Santo sempre fala pra a gente que devemos soltar nosso corpo se a gente senti a necessidade de grita grite se quiser bater no peito deixa que bata soltei o corpo pra sua entidade vim formosos e poderem vim fazer caridade e ajuda o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário