quinta-feira, 11 de abril de 2013

Umbandista com orgulho

Sou umbandista com orgulho não tenho vergonha do que sou, vivo mostrando o que sou não escondo minha religião. Se sofri preconceito? Sofri  sim mas superei de cabeça erguida e mostre q a umbanda não e nada do que imaginavam por que a umbanda não é o mal, umbanda não é pra deixa ninguém rico mas umbanda e pra a gente ter paz é pra evolui umbanda e ajuda o próximo sem ver quem a umbanda e amor e paz e caridade.
Hoje em dia posso falar que sei o que e ser umbandista que eu sei q ser umbandista não e so vesti branco, hoje sinto o peso das Guias nos meus pescoço hoje sei  das minhas responsabilidades, apesar da minha pequena idade abri mão de varias coisas pra esta dentro de um terreiro honrando minha religião honrado o que amo pra tenta ser merecedora do que tenho La dentro que não é pouco e se me perguntarei hoje si La e meu lugar eu falo com toda certeza é sim ...
Sou umbandista não so porque esse e meu destino sou umbandista porque amo estar La, La e minha vida  La e ondi me sinto bem La que meus irmão de Fe estão ondi esta a minha evolução
Ali naquele terreiro de umbanda naquela casa de Fe naquela igreja foi que me encontrei e antes que falem e uma igreja sim ondi todos procuramos a mesmas coisas doque nas outras encontra DEUS a salvação procuramos a evolução procuramos ser pessoas melhores. Sou uma UMBANDISTA com orgulho e ainda quero aprende muito sobre ser umbandista e sei q Oxala vai me da Vida e Saude pra saber MT sobre a umbanda .
                                                                                        Axe pra Todos irmãos do Axe
                                                                                                  Julia Engue

Nenhum comentário:

Postar um comentário