quinta-feira, 11 de abril de 2013

O que falta pra todo o umbandista

Muitos acham que não existe, mas preconceito, mas existe sim e eu senti isso na pele desde pequena e eu sei como dói porque perdi muitos “amigos” por causa da minha religião, mas nunca neguei o que era o que cultuava e nunca neguei que amava e amo minha religião porque pessoas que si afasta de alguém por qualquer tipo de preconceito não e seu amigo de verdade, mas mesmo assim a dor é a mesma  você vendo a sociedade si afastando de você aquilo dói e quem vê e não sabe o porque pensa que você tem alguma doença sendo que não e isso a apenas uma religião como todos as outras.
Eu não sofri preconceito só por ser Umbandista mas sim por ser negra filha de negros e tudo isso porque? Por mora no meu de pessoas medíocre que julgam sei conhecer e nos umbandista e a mídia tem muita culpa nisso. Por que. Quase todas as novelas tem um pai de santo charlatão que tira dinheiro e finge menti incorporar ou tem a mulher q amarra o marido ou que acaba com outra pessoa dizendo ser ritual da umbanda, mas umbanda não e isso umbanda e amor caridade não estamos ali pra prejudicar ninguém vamos umbandista dar as mão e lutar contra o preconceito porque e difícil ver o povo umbandistas unidos todas acham que um terreiro e inimigo do outro e não e assim nossos inimigos na verdade e aqueles que querem fecha nossos terreiros que querem acaba com a nossa cultura e com nossa religião fica a dica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário